E-books, Estudos, Inglês, Resumos de Inglês
Comment 1

Como praticar Inglês sem gastar nada

Aprender uma nova língua requer compromisso. E sabe o que requer mais compromisso ainda? Manter e aprimorar as habilidades nesse novo idioma após terminar os estudos.

Uma das dificuldades para manter a fluência em qualquer língua é a falta de contato com o idioma. Embora a internet possibilite o acesso a vídeos e textos estrangeiros, muita gente sente falta de um material mais concreto para praticar.

Pensando nisso, criei um (mini) e-book para estudantes intermediários e avançados de Língua Inglesa. Esse material contém dicas, frases e expressões importantes em sua parte teórica.

Na parte prática, o e-book propõe atividades semelhantes às dos exames de proficiência para ajudar tanto na preparação para provas quanto no desenvolvimento da criatividade.

Se você quer ter acesso a esse material (e a muitos outros materiais referentes à Língua Inglesa), basta se inscrever na lista para Estudar inglês em casa:

Você vai receber o e-book no seu e-mail. Caso demorar algumas horas para receber, não se preocupe, é por conta do sistema do blog. Se precisar do e-book de maneira mais urgente, você pode me contatar na aba “contato”.

1 Comment

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.